LOL: Atualização do Clash – Outrubro 2018

Riot divulga os teste do Clash no APT para dia 31/10/2018 para o Brasil.

“Melhoramos o fluxo de jogo e criamos uma ferramenta de recuperação que nos dá a confiança de testar essas mudanças em escala maior.” Escreveu a Riot no comunicado.

Para ajudar a deixar o lançamento do Clash pronto, a Riot vai disponibilizar para todos um bilhete grátis para participar do teste com uma chave de 4 equipes (são duas partidas!) por um dia. Todos os participantes do Clash devem estar ranqueados e, no mínimo, com Honra Nível 2.

Estará liberado para criar uma equipe a partir da próxima segunda-feira (29/10/2018) a partir das 08:00h (Brasília) e as partidas começarão na quarta-feira (31/10/2018) às 20:00h.

Bilhetes grátis

O teste regional requer um bilhete para entrar. Não haverá inscrição de cinco bilhetes. Quando o Clash estiver disponível para testar, aparecerá a aba “Clash” e também um bilhete grátis para participar. A partir daí, o jogador pode começar a formar sua equipe.

Recompensas

Todos que participarem do teste do Clash receberão Pontos de Vitória e uma chance de ganhar um orbe do Clash e uma bandeira (400 PV) e ícone exclusivos do beta do Clash. Essa será a última oportunidade de receber a bandeira e o ícone do Clash beta antes de seguirmos com um novo tema de recompensas.

Cada orbe trará um bônus de EXP e um novo logotipo para a sua próxima equipe do Clash, bem como recompensas que aumentam com base no seu desempenho.

Ícones de Invocador do Clash para os vencedores das chaves

 

As bandeiras são exibidas na sua rota durante o jogo

 

Fonte: Blog Oficial

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *