DOTA2: Atualização do Tesouro – 18/10/2018

A atualização de hoje conta com o lançamento do Tesouro da Cascata Carmim, apresentando novos conjuntos de itens para o Ancient Apparition, Ember Spirit, Oracle, Batrider, Visage, Skywrath Mage e Razor. Além disso, cada tesouro também oferece a chance ascendente de obter um conjunto raro para o Earthshaker, um conjunto muito raro para a Dark Willow ou um conjunto extremamente raro para o Nature’s Prophet..

Também foi simplificado e reformulado os cálculos da chance ascendente deste tesouro de agora em diante. Agora é possível clicar na seta da chance ascendente próxima a cada recompensa rara, muito rara ou extremamente rara para ver a sua chance de recebê-las de acordo com a quantidade já aberta.

Agora assinantes do Dota + têm uma nova vantagem: recompensas indesejadas provenientes de um tesouro podem ser recicladas para a obtenção de fragmentos do tesouro. Ao acumular 6 fragmentos de um mesmo tesouro eles serão transformados automaticamente em uma cópia adicional daquele tesouro e fornecerá 2.000 fragmentos do Dota +.

Esta atualização também apresenta uma nova forma de permitir que os jogadores troquem automaticamente os conjuntos de itens de um herói após cada partida. Ative o ícone “Aleatório” próximo aos conjuntos completos na tela de equipamento para selecionar quais deseja incluir na lista.

Fonte: http://br.dota2.com/

Ainda não há comentários! Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *