NEWS: Activision Blizzard anuncia Ex-Executiva da NFL.

A Activision Blizzard anunciou ontem (23/10/2018) em um comunicado de imprensa que Johanna Faries, ex-executiva da NFL, foi nomeada a nova diretora de de E-Sports de Call of Duty.

A Liga Mundial de Call of Duty está viva desde 2015 e tem operado a liga com a MLG, ambas subsidiárias da Activision Blizzard.

Ontem tivemos o anuncio da contratação da veterana Johanna Faries, da National Football League (NFL), à equipe de liderança da Esports Leagues, onde ela atuará como Head of Product da Call of Duty® World League. Faries traz mais de uma década de experiência da NFL, com ênfase em negócios e desenvolvimento de fãs. Em seu novo papel, Faries supervisionará a liderança estratégica, as operações de negócios e o desenvolvimento de produtos para a Liga Mundial de Call of Duty.

Ainda de acordo com o comunicado de imprensa, Faries ocupou vários cargos de liderança durante seu mandato na NFL, seja em marketing, estratégia de iniciativa da liga, parcerias ou produtos de consumo. Diz-se também que ela liderou uma ampla gama de programas de diversidade, inclusão e orientação.

“Participar de uma organização de classe mundial como a Activision Blizzard neste papel é tão emocionante quanto uma honra”, disse Faries. “Com o esports crescendo em popularidade, não há dúvida de que Call of Duty está bem posicionada para ser uma grande força na formação do futuro da competição profissional como a conhecemos.”

A temporada 18/19 CWL para Black Ops 4 começa em 7 de dezembro com a CWL Las Vegas. A Activision anunciou que a temporada 2018-2019 contará com um prêmio total de US $ 6 milhões, com novos Formatos da Liga Pro e muito mais.

Ainda não há comentários! Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *