Connect with us

Published

on

O anime será exibido no dia 31 de dezembro de 2021 na TOKYO MX às 19:30. Fechando, assim, o ano de 2021, de uma forma bem tranquila com um “slice of life” de golf.


“É uma manhã inusitada, bem cedo, ela empacota seus tacos na bolsa de golfe e começa seu dia…”

LEGENDA DO YOUTUBE

“A personagem principal, Minami, é principiante e acabou de começar a jogar golfe. Haruka e Ayaka estão cuidando dela e desfrutando do golfe à sua própria maneira. As três são de escolas diferentes e têm gostos diferentes, mas através do golfe, elas estão mudando seus mundos de maneira mais colorida.”

LEGENDA DO YOUTUBE

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esports

Ucrânia pede que jogadores e times russos não disputem torneios de eSports

A BLAST, organizadora de esports, já anunciou a suspensão temporária de times e jogadores russos em seus campeonatos, até o momento

Published

on

Na quarta-feira passada dia 2 de março, Mykhailo Fedorov, vice-primeiro-ministro da Ucrânia, divulgou no twitter um pedido: jogadores profissionais e times russos de esports não sejam convidados para eventos e torneios. O vice-primeiro-ministro também pediu que as contas russas fossem suspensas com o suporte russo nas principais plataformas de games, como PlayStation e Xbox

Mykhailo Fedorov, vice-primeiro-ministro da Ucrânia - Dikvulgação/Metrópoles - Dikvulgação/Metrópoles
Mykhailo Fedorov, vice-primeiro-ministro da Ucrânia

“Apelo que bloqueiem temporariamente todas as contas russas e bielorussas, temporariamente parem a participação de gamers e times russos e bielorussos em todos os eventos internacionais de esports, e cancelem todos os eventos internacionais no território da Rússia e Bielorússia” (Mykhailo Fedorov, vice-primeiro-ministro da Ucrânia)

A BLAST, organizadora de esports, já anunciou a suspensão temporária de times e jogadores russos em seus campeonatos, até o momento

Fonte: UOL

Continue Reading

Ciência e Tecnologia

Samsung vaza novo tablet em seu próprio site

Acredita-se que seja o próximo Galaxy Tab S8 Ultra

Published

on

Adaptado de: The Verge

Uma página de suporte da Samsung para Bixby (de todas as coisas), pode ter acabado de nos dar nosso primeiro olhar oficial sobre o próximo tablet da empresa. A foto, vista mostra um Smartphone Samsung de aparência familiar ao lado de um tablet de aparência muito desconhecida. Relatórios sugerem que este novo tablet será chamado Samsung Galaxy Tab S8 Ultra, e poderá ser anunciado já no próximo mês.

O design mostrado na imagem no site da Samsung corresponde a renderizações não oficiais do tablet lançado em outubro passado, imagens vazadas de dezembro e detalhes vazados do WinFuture a partir deste mês. A acreditar nestes detalhes não-oficiais, o tablet Android terá uma tela OLED de 14,6 polegadas (37,08 cm), com uma taxa de atualização de 120Hz e uma resolução de 2960×1848. Pensa-se que esse entalhe abriga duas câmeras de 12 megapixels de auto-fidelidade. Não está exatamente claro para que serve o segundo sensor, mas outros dispositivos acrescentaram câmeras ultravioleta para selfie de grupo.

Internamente, pensa-se que o tablet esteja rodando o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, emparelhado com uma bateria de 11.200mAh, até 16GB de RAM, e até 512GB de armazenamento. Pensa-se incluir suporte para caneta S, bem como 5G opcional, e duas câmeras traseiras (uma câmera principal de 13 megapixels e uma ultrawide de 6 megapixels).

A Galaxy Tab S8 Ultra se sentará no topo de uma linha de três pastilhas, que inclui a Tab S8 e a Tab S8 Plus. Todos os três tabletes são supostamente alimentados pelo mesmo processador e possuem suporte de caneta S, mas o S8 Plus terá um visor OLED menor de 12,7 polegadas (32,26 cm) e uma bateria de 10.090mAh, enquanto o S8 base poderia ter um LCD de 11 polegadas (27,94 cm) e uma bateria de 8.000mAh.

Não há uma palavra oficial sobre quando a nova linha de tablets poderá aparecer, mas com a linha Galaxy S22, que será alegadamente lançada em 8 de fevereiro, não seria surpreendente ver estes tablets serem lançados com ela. O anúncio viria em uma época do ano muito diferente da de seus antecessores, lançados no final de 2020.

Continue Reading

HQs

Quadrinhos raros e edições autografadas são colocadas em leilão

Marcelo Naranjo, um dos editores do Universo HQ, vai disponibilizar parte de sua coleção numa série de leilões, a partir de hoje.

Published

on

Originalmente postado em: Universo HQ

É possível encontrar itens autografados, como uma edição gigante de Super-Homem versus Mulher-Maravilha, da Ebal, com assinatura de José Luis García-López na capa, e uma edição nacional de Batman versus O Coringa, da editora Nova Sampa, assinada por ninguém menos que o criador do Coringa, Jerry Robinson, quando de sua passagem por São Paulo, no ano 2000.

Além disso, vários quadrinhos antigos estão à venda, especialmente da Ebal, de diversas épocas, como Superman, Homem-Aranha, Superboy, Super X e Invictus, dentre outras. Destaque para o raríssimo primeiro número da revista solo do Homem-Aranha, lançado em 1969. Para participar, é só visitar o site Leilão de Quadrinhos , fazer o cadastro e ler os termos e condições. O primeiro lote já está disponível e aceitará lances até o próximo dia 30 de janeiro.

O leilão é feito em: leilaodequadrinhos.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2021 Gamenatics.