Connect with us

Animações

Sabikui Bisco: anime do terrorista ambiental

Published

on

Esse anime tem uma tênue diferença no tratamento da sua trama. É muito comum em histórias com tema pós-apocalíptico acompanharmos um protagonista tentando sobreviver a vida difícil de um mundo com poucos recursos e violento. Que, em um dia fatídico, o rumo da vida do protagonista muda com a possibilidade de “salvar” o mundo. Mas, não é exatamente nessa sequência e forma que acontece Saibikui Bisco aparentemente.

Um vento de tipo praga sopra através da extensão árida e arenosa de um Japão pós-apocalíptico. Ao varrer tanto os vivos quanto os não vivos, a ferrugem é tudo o que resta em seu rastro. Acredita-se que a causa do estado catastrófico do mundo são os esporos de cogumelos. Bisco Akaboshi, conhecido como o “Cogumelo Comedor de Homens”, é um arqueiro criminoso procurado cujas flechas cultivam cogumelos instantaneamente onde quer que pousem. No entanto, ele é na verdade um “Protetor do Cogumelo”, uma pessoa que espalha fungos a fim de enriquecer a terra e devolvê-la ao seu estado anterior.

MAL

O primeiro episódio tá muito bom, tem uma pegada misteriosa como Trigun, a diferença é essa: o protagonista é um “terrorista ambiental”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Animações

Overlord: 4ª temporada do anime ganha trailer!

É só uma questão de tempo para apreciarmos a 4ª temporada de Overlord. Possivelmente a nova temporada será lançada em julho deste ano

Published

on

Continue Reading

Animações

Comitê de ética japonês começa a receber queixas sobre Shuumatsu no Harem

Shuumatsu no Harem é acusado de misoginia

Published

on

Muitos afirmaram ser apenas uma questão de tempo até acontecer, o Comitê de Ética de Radiodifusão Japonesa (BPO), revelou que começou a receber queixas sobre a adaptação para série anime do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono.

Numa das queixas podemos ler:

“Fiquei espantado com o que o meu filho do ensino médio via às escondidas no meio da noite. Este conteúdo não é absolutamente adequado para transmissão comercial. Há cinco homens que sobreviveram e o resto são apenas mulheres. O governo faz com que esses cinco façam sexo com as mulheres, engravidá-las e aumentar o número de filhos no futuro. Sexo, sem contraceptivos, fecundação, engravidar… A mulher não é uma máquina de produzir filhos. Isso é misoginia. Mesmo que as cenas de nudez sejam escondidas pintando-as com blocos pretos, é nojento.”

Esta é uma das queixas presentes no relatório que reúne as opiniões dos telespectadores, pelo que teremos agora de aguardar a opinião do comitê.

A animação de World’s End Harem é da responsabilidade dos estúdios:

AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles)

Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko)




Fonte: OtakuPT

Continue Reading

Animações

My Dress-Up Darling: Bonecas Hina e Cosplay

Pode ser que chegaremos ao final da temporada com o anúncio de continuação.

Published

on

Essa temporada de inverno conta com inovações, isto é, animes inéditos. Hoje vou falar do My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru). Anime com ambientação escolar conta a história de um jovem apaixonado por bonecas Hina, arte da empresa familiar que ele pertence.

O Desenvolvimento da história passa pelo segredo de Wakana Gojo, segredo, pois ele não comenta sobre sua paixão pela arte de bonecas Hina, e o convite de sua colega de escola para fazer trajes cosplay para ela.

O anime contará com 12 episódios, e pela trama e nota que até o momento tem no My Anime List pode ser que chegaremos ao final da temporada com o anúncio de continuação.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2021 Gamenatics.