Connect with us

Leitura

Free Fire ganha álbum de figurinha

Novidade será lançada pela Panini e celebra os cinco anos do jogo mobile

Published

on

Álbum de figurinhas comemora os cinco anos do battle royale
Foto: Divulgação / Garena

Garena anunciou no dia 8 de abril o lançamento do seu primeiro álbum de figurinhas de Free Fire. A novidade é resultado de uma parceria com a Panini e estará disponível nas bancas e livrarias a partir do dia 22 de abril.

O livro ilustrado chega para comemorar os cinco anos de Free Fire e terá 216 cromos, sendo 48 metalizados, ilustrando os marcos mais importantes da história do jogo. Personagens, pets, skins e curiosidades terão amplo espaço no livro ilustrado, que tratá informações de cada um deles e detalhará as principais habilidades de nomes conhecidos da comunidade. Além disso, alguns envelopes terão, além das cinco figurinhas inclusas, alguns códigos para recompensas in-game.

Free Fire ganha álbum de figurinhas
Foto: Divulgação / Garena

Os fãs da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) também terão motivo para colecionar os cromos: os jogadores da Série A da sétima temporada ficarão eternizados no livro, assim como os escudos de cada time, estes últimos todos metalizados.

Fonte: Terra

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leitura

JBC, editora de mangás, anuncia fusão com a Companhia das Letras

“a gestão da JBC continuará com as irmãs Shoji. Primeiramente, porque a editora vai muito bem; depois, porque são elas que conhecem as aspirações dos leitores de mangá no Brasil.”

Published

on

Originalmente publicado em: GZH

O Grupo Companhia das Letras adquiriu 70% do controle da JBC (Japan Brazil Communication), conforme divulgado em comunicado na última sexta, 18. Com isso, passa a ter 20 selos editoriais.

A JBC popularizou-se pela publicação de diversos mangás desde o início dos anos 2000. Entre eles, Sakura Card Captor , Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco, Akira, Fullmetal Alchemist e Death Note.

Ainda no comunicado, Luiz Schwarcz, fundador e CEO da Companhia das Letras, explicou que a empresa dará “apoio na distribuição, comercialização e divulgação” das publicações: “a gestão da JBC continuará com as irmãs Shoji. Primeiramente, porque a editora vai muito bem; depois, porque são elas que conhecem as aspirações dos leitores de mangá no Brasil.”

As irmãs, Luzia e Marina, dão continuidade aos trabalhos do pai, Masakazu Shoji, que criou a JBC na década de 1990, e seguirão tocando o grupo comercial e editorialmente. Masazaku contou estar “tranquilo” quanto à sua preocupação em “garantir que tanto o público quanto as editoras japonesas que confiam em nosso trabalho há mais de duas décadas continuassem a receber a mesma atenção e empenho”.

Marina, sua filha, afirma: “Estamos vivendo uma fase muito positiva no mercado brasileiro, tanto no segmento de mangás licenciados quanto no de obras nacionais. Sentimos a necessidade de procurar alternativas que nos permitissem aproveitar essa oportunidade da melhor forma”.

“Fazer parte do maior grupo editorial do Brasil é motivo de orgulho para nós. Temos a certeza de que, com esta fusão, tudo o que construímos vai crescer ainda mais”, complementa Luzia.

Continue Reading

Leitura

Artista brasileiro imagina Pokémon inspirados em nossa cultura

No twitter do artista você pode ver a imagem inteira.

Published

on

Já se foi a época de apenas 150 pokemons, hoje, na oitava geração, não sei como tiram ideias para criar mais pokemons rsrs. Aparentemente essa limitação não é vista, por exemplo, pelo artista brasileiro conhecido  Bág .

O artista, inspirado em nossa cultura resolveu dar forma a pokemons como o Bajarro (pássaro + filtro de barro) entre outras criaturas confira:

Continue Reading

HQs

DC anuncia capas promocionais para o Mês da História Negra

As HQ estão em publicação, e infelizmente não sabemos se as HQs serão publicadas no Brasil.

Published

on

A DC anunciou, em homenagem ao Mês da História Negra (período comemorativo, tipicamente norte americano, para lembrar de acontecimentos que originaram a diáspora negra), variações alternativas de capas de seus títulos. As artes resgatam vários heróis da DC, inclusive versões de outros universos.

A ilustradora Alexis Franklin foi contatada pela editora e confeccionou algumas das artes abaixo como as do Batman, Lanterna Verde,  Aquaman e os outros heróis.

Fonte: Omelete

Continue Reading

Trending

Copyright © 2021 Gamenatics.