Connect with us

Games

EA anuncia novo jogo de O Senhor dos Anéis

Heroes of Middle-Earth será um RPG gratuito para celulares

Published

on

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (9) que está desenvolvendo um novo game da franquia O Senhor dos Anéis, intitulado The Lord of the Rings: Heroes of Middle-Earth. Trata-se de um RPG mobile gratuito para baixar.

O jogo, descrito como um RPG com combates por turnos e elementos colecionáveis, está em produção em parceria com a Middle-Earth Enterprises e não tem ligação com os filmes clássicos ou com a série de Amazon Prime.

Embora ainda não tenham sido divulgadas imagens, a gerente de marcas e licenciamento da Middle-earth Enterprises, Frederica Drotos, disse que o game da EA será “inspirado somente na Terra-Média como ela é descrita na obra literária de J. R. R. Tolkien“.

Ainda não há uma data definida para a chegada de Heroes of Middle-Earth aos celulares.

fonte: Terra

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Games

Skin da Anitta será adicionada no Free Fire

O jogo terá um evento especial com música exclusiva da cantora

Published

on

“A Patroa” chegou, nesta quinta feira dia 05 de maio, Garena, empresa responsável pelo Free Fire anunciou a mais nova skin que será adicionada no game. E, infelizmente, ainda não sabemos quando a skin da Anitta será liberada para uso. O que sabemos até agora é que a cantora fará um lançamento de uma música dentro do game.

Continue Reading

Games

Dragonflight: nova expansão de World of Warcraft

Nova raça e classe: Evocador Dracthyr!

Published

on

Continue Reading

Games

Após rumores de aquisição, Hideo Kojima diz que Kojima Productions seguirá independente

Diretor refuta rumores de que a Sony estaria adquirindo o seu estúdio

Published

on

Após rumores sobre a possibilidade da Sony comprar a Kojima Productions, o diretor Hideo Kojima veio a público para esclarecer que sua empresa seguirá “independente”. Tal especulação começou a circular depois que o site oficial do PlayStation atualizou seu banner do PlayStation Studios, que incluiu uma imagem de Death Stranding entre os títulos first-party da editora japonesa, levando muitos a acreditar que um anúncio de uma aquisição seria iminente.

Curiosamente, o próprio Kojima colocou ainda mais lenha na fogueira dessas especulações. Não muito tempo depois que o banner do PlayStation Studios começou a circular na internet, Hideo Kojima twittou a imagem através de sua conta no Twitter. O próprio diretor, desde então, colocou essas insinuações para descansar, esclarecendo através hoje cedo, 15 de abril, que “a Kojima Productions foi e continuará sendo um estúdio independente”. O post diz o seguinte:

Com a PlayStation adquirindo vários estúdios de jogos recentemente, incluindo a desenvolvedora suporte de God of War: Ragnarok, a Valkyrie Entertainment, e a Sony comprando a Bungie por uma quantia enorme, não é de surpreender que muitos pensassem que a Kojima Productions seria a próxima. Felizmente ou não, Hideo Kojima parece firme que nenhuma aquisição está em andamento, o que pode ser um alívio para muitos jogadores.

Enquanto isso, rumores apontam que Kojima segue trabalhando em um projeto com o Xbox. E graças a um insider da indústria, há especulações de que este novo trabalho também pode ser exclusivo da plataforma. No entanto, no momento da redação deste artigo, não há nenhuma confirmação oficial, e os detalhes sobre o projeto ainda são meros rumores. O que será que o futuro reserva para um dos maiores nomes dos videogames? Compartilhe os seus melhores chutes nos comentários abaixo!

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: ComboInfinito

Continue Reading

Trending

Copyright © 2021 Gamenatics.